10 Coisas que um geek gostaria de ter

            Geeks podem ser definidos como nerds modernos. Pessoas antenadas com o as novidades da tecnologia, cinema, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro, cibercultura, games, gadgets, hardware, internet, redes sociais, quadrinhos, cinema, etc etc etc.
            Como um bom geek que sou, resolvi listar algumas coisas que gostaria de ter e acho que muita gente também.

Réplica Sabre de luz



Réplica perfeita de um sabre de luz dos filmes de Star wars, com sensores de movimento e sons idênticos aos do filme. Eu com certeza adoraria ter um. Confira uma demonstração em vídeo.
A sensação de poder deve ser impressionante:



HD externo Delorean Time Machine
 Taí uma coisa que eu também adoraria ter e com certeza eu não estou sozinho nessa. O HD externo Delorean Time Machine do filme  De volta para o futuro é uma réplica feita de aço em escala 1:18 da versão original do filme.  É fabricado pela Flash rods, a mesma que faz pen drives em forma de carrinhos Hot Wheels.

Camisa Bateria
 
 Quem aí já ouviu aquela música e, de repente, se pega acompanhando o ritimo batucando no peito. Pois é, essa camisa tornará a experiência mais próxima da realidade. Ela possui alto-falantes integrados a cada uma das 7 partes da bateria que emitem som ao serem batidas. A diversão é garantida por um compartimento para 4 pilhas pequenas em um pequeno bolso interno da camisa. 

Boneco T-1000: Exterminador do Futuro




 
As imagens do boneco do da Hot Toys já falam por si. É perfeito. Ficaria ótimo na estante da minha sala.

Boneco Predador

 
Falando em bonecos. O predador, também da Hot toys, ficaria ótimo ao lado do T-1000 na estante da sala.


Calça com teclado acoplado
 
O designer Eric de Nijs criou uma calça que é realmente multifuncional. Além de um bolso específico para mouse e alto-falantes, a calça traz um teclado flexível acoplado na parte da frente. A peça munida de periféricos tem ainda um joystick atrás do zíper, e a conexão com o computador é feita via Bluetooth. Com design moderno, a calça busca agradar os aficionados por tecnologia mais vaidosos. 

Bateria do Lanterna Verde
A bela réplica da DC Direct é uma peça feita em PVC, com display translúcido, medindo cerca de 2,8 polegadas de altura, 1,75 polegadas de largura e 2,34 de profundidade. Pra completar um pacote, acompanha um anel energético.


Mochila Yoda
 Se você comprou o sabre de luz, aproveite para comprar também esta mochila e saia carregando o Yoda nas costas, igual ao chewbacca.

Lixeira R2-D2
Para adicionar mais um item ao pacote Star Wars, esta belíssima lixeira no formato do R2-D2.

Mesa Tetris
Que tal fazer suas refeições com mais estilo com essa belíssima mesa Tetris.

Comentários

Postagens mais visitadas